terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pois que o tempo passa a uma velocidade estonteante. Os dias sucedem-se e transformam-se em semanas sem praticamente darmos por eles. Têm sido tempos incríveis, cheios de descobertas, com o filho mais velho a desabrochar e o filho mais novo a crescer. O escritório exige de mim mais do que aquilo que eu sou capaz de dar. A minha energia está limitada a um nível médio quando a minha média é razoavelmente mais alta. É a vida, penso eu. No meio de tanta agitação, sinto-me estranhamente tranquila. Não me preocupam os preparativos para a chegada do pequeno L., ainda há muito tempo para o fazer - quando, na verdade, tempo é o que há de menos. Ainda não quero pensar no berço, nas roupas, no carrinho, nem em nada, porque ainda falta muito tempo para o trazermos para casa. E é nesta dualidade pacífica que vou levando a vida, feliz e cansada - nem sei bem se mais feliz, se mais cansada.

1 comentário:

Anónimo disse...

L de Lourenço, de Luís, de Lázaro, de Lucas, ...? Beijinho marisa romao