domingo, 16 de março de 2014

Agora que tenho de me manter ocupada, virei-me para as gavetas dos talheres. Numa cozinha de uma casa com três pessoas, há mais do que uma gaveta para talheres. Este plural estava a inquietar-me e pus mãos à obra. 

Sentada - que o repouso tem MESMO de ser cumprido - abri a primeira gaveta. Tudo bem, nada a declarar. Abri a segunda e aí sim, a coisa deu-se de facto: dos milhentos acessórios que lá vi, quase nada é utilizado e tudo existe em duplicado ou mais. Saco de plástico na mão e toca de esvaziar a gaveta. Mais espaço, menos tralha.

1 comentário:

Marina Maia disse...

Sabes comigo passa-se o mesmo, mas agora uso algumas coisas que o meu filho descobriu e gosta...nomeadamente uma coisa de cortar batatas para fritar muito finas...adora que eu faça, e mais um sem numero de coisas, vá lá adivinhar que ele ia fazer isso que tu fizeste, mas acabámos por não deitar nada fora...
Beijos