Tive de ir ao médico e não me apetecia nada levar o ZM comigo. Andar com o carinho de bebé nos passeios da cidade (quando os há ou quando não estão a servir de estacionamento...) não é uma ideia sedutora e estava demasiado cansada para usar o marsúpio, por isso fui deixá-lo com a avó.
Sempre ouvi dizer às minhas amigas e conhecidas que a primeira vez que deixaram os filhos com outra pessoa sofreram imenso, custou-lhes pela vida. A mim, não. O menino estava bem entregue e eu sabia que ia demorar-me duas horas, no máximo, por isso, foi muito tranquilo.
Provavelmente, sou má mãe. Sem sentimentos. Talvez seja melhor ir internar-me voluntariamente numa clínica da moda, não vá chegar a vias de facto e fazer mal à criança...
1 comentário:
Amiga, de certeza que és uma mãe fantástica... sabes que, depois do JF nascer, eu ía à ginástica pós parto e não me sentia nada mal com isso... e, apesar de ter sido difícil deixá-lo para ir trabalhar, até senti um certo alívio... voltar à vida activa, não cuidar só das fraldas, dos leites, sopas, etc... Bjs gds e até amanhã.
soina
Enviar um comentário