sábado, 18 de outubro de 2014


Não venho a esta sala há já algum tempo, precisamente por causa dele, do tempo. Estou a adaptar-me à nova realidade em que a minha/ nossa vida mergulhou e a verdade é que ainda não consegui estabelecer uma rotina que me permita ter tempo para mim. Ainda não consigo fazer as minhas caminhadas, nem consigo por em dia a leitura [tenho um livro começado há quase um mês e não há meio de chegar ao fim...], nem consigo uns minutos sem-fazer-absolutamente-nada. É temporário, bem sei; mais cedo ou mais tarde hei-de engrenar nestes horários e construir uma rotina pacífica que me dê estabilidade e o tempo de que tanto preciso. Esperemos.

1 comentário:

Marina Maia disse...

Claro que sim, brevemente vais ter de escolher o que queres deixar de fazer...eu passava o fim de semana a limpar a casa a fundo, agora relativizei de tal forma que tenho muito mais tempo, há que fazer pequenas escolhas diárias, ajuda-nos a aproveitar mais o tempo. Mas por agora ainda não o podes fazer, espera mais algum tempo!!!
Beijinhos